Maria Zilda faz apelo com humor para voltar à TV aberta após 9 anos fora da Globo

"Oi. Lembra de mim, não? Maria Zilda Bethlem. Atriz. Há 52 anos, eu tinha estreado no teatro. Mas tô bem, magrinha, cabelo todo natural. Aliás, aqui tudo é natural, tá? A velha assumiu tudo, e a velha quer trabalhar"

Reprodução Instagram

Maria Zilda Bethlem, atriz veterana e conhecida por sua personalidade polêmica, fez um apelo emocionante em suas redes sociais na quarta-feira (8), pedindo uma nova oportunidade de trabalho na TV aberta. A atriz, que não aparece na Globo desde 2016, quando interpretou Emma em Êta Mundo Bom, compartilhou um vídeo bem-humorado, revelando que, apesar dos anos, continua com sua aparência “natural” e pronta para novos desafios.

Com 52 anos de carreira, Maria Zilda afirmou estar “magrinha e com cabelo todo natural”, destacando sua disposição para retornar à TV e relembrando a importância de sua longa trajetória. Na legenda, ela se apresenta como uma artista disposta a recomeçar, utilizando a hashtag “gaiata” para dar um toque leve e irreverente ao pedido.

Apesar de não figurar em papéis de destaque na televisão desde 2016, Maria Zilda não esteve ausente dos holofotes. Ela participou de produções nos streamings, como a série Magnífica 70, da HBO Brasil, e Pico da Neblina na HBO. Contudo, seu desejo de retornar à TV aberta parece ser um desejo genuíno de reintegração ao meio, que a consagrou por décadas.

A atriz se envolveu também em algumas polêmicas nos últimos anos, como suas transmissões ao vivo durante a pandemia, nas quais relembrava sua trajetória na Globo e discutia questões da indústria. Porém, seu apelo agora reflete uma busca sincera por uma nova chance na televisão, algo que seus fãs e admiradores parecem apoiar.

Maria Zilda começou sua carreira em 1975, na novela Escalada, e ao longo dos anos, construiu uma carreira sólida, com destaque em novelas e minisséries como Guerra dos Sexos, Vamp, Por Amor e Êta Mundo Bom.

Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

Últimas notícias

Leia mais